quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AnimeTV Cine: Rapidinhas!

NOTÍCIAS
"PERSONAGEM DE JIMMY NEUTRO GANHA SÉRIE SOLO"
O maluco personagem Sheen, um dos amigos de Jimmy terá sua propria série de desenho. As primeiras notícias são de que a série deve conter 26 episódios, na primeira temporada, e será produzida pela O Entertainment (a mesma de "As Aventuras de Jimmy Neutron" e "O Segredo dos Animais"), e estreia no Nickelodeon americano em março deste ano.
"NARUTO CHEGA NA LIDERANÇA, POR ALGUNS MINUTOS"
O anime Naruto garantiu o segundo luagar para o SBT, marcando 9 pontos de média com picos de 10 e assim chegando a empatar com a série global Drake & Josh.
"ARCHER É A NOVA SÉRIE ANIMADA DO CANAL FX AMERICANO"
A versão americana do canal FX estreia no próximo dia 14 a animação Archer, que tem como tema central histórias de espionagem com roteiros descontraídos. A nova produção é voltada para o público adulto, já que possui muitas cenas de sexo e violência.

A série possui episódios de meia hora, e mostra a rotina da International Secret Intelligence Service (ISIS), uma agência de espionagem onde a as missões são apenas oportunidades para seus funcionários altamente treinados se envolverem com histórias de traição, intrigas e romances. O espião mestre é Sterling Archer (dublado por H. Jon Benjamin), é um egoísta, irresponsável é pouco se importa com os outros, exceto com sua mãe Malory (Jessica Walter), que chefia a agência ISIS.  
Fonte: Animation Info

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...