quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mega Especial: W.I.T.C.H. (2ª PARTE: A Série)

W.I.T.C.H. é a história de cinco amigas com grandes poderes e que os usam para salvar este mundo e o outro.
Após serem escolhidas pelo Oráculo de Kandrakar para serem as Guardiãs do Véu, Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin receberam poderes, Will ficou com o coração de Kandrakar, o poder da Energia que controla os outros poderes, Irma recebeu o poder da Água, Taranee o do Fogo, Cornélia o da Terra e Hay Lin o do Ar. Hay Lin uniu as iniciais dos nomes de cada uma e formou a sigla W.I.T.C.H., que passou a ser o nome oficial do grupo. A série tem duas temporadas.
 A primeira temporada consiste em 26 episódios, e a segunda foi terminada pela Sip Animation em setembro de 2006. A produção de uma terceira temporada ainda não foi decidido pela Disney. A primeira temporada estreou em 15 de Junho de 2005 pela Jetix e em 16 de Janeiro de 2006 pela Disney Channel.
A série segue o estilo visual da animação japonesa, sendo considerado um Murikanime.
A série foi ao ar no Brasil pelo extinto canal Jetix, mas também teve sua primeira e segunda temporadas exibidas pela Rede Globo, na TV Globinho. Em Portugal é exibida pela SIC.
Foram lançados DVDs na Europa, Austrália e Brasil, atualmente com 6 volumes. Cada volume vem com duas cartas trazendo um das garotas W.I.T.C.H.. Os DVDs juntos somam a temporada completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...