terça-feira, 9 de março de 2010

AnimeTV Cine! - 'RAPIDINHAS'

NOTÍCIAS
"Nova animação da DreamWorks terá Nicolas Cage e Ryan Reynolds"
Nicolas Cage e Ryan Reynolds emprestarão suas vozes para os personagens principais de "The Croods", a nova animação da DreamWorks Animation que chegará aos cinemas norte-americanos em 2012. O novo longa tem direção de Chris Sanders (Lilo & Stitch), e roteiro de Kirk DeMicco (Casper's Scare School, Space Chimps).
O filme mostra Grug (Nicolas Cage), um homem das cavernas que após um terremoto, é obrigado a partir com sua família em uma jornada em busca de um novo lar. 
Curioso: Anos atrás a Aardman Animation (A Fuga das Galinhas, Wallace e Gromit) cogitou produzir o projeto, que seria chamado de "Crood Awakenings".
Fonte/Agradecimentos: Animation Info

"Almanaque de desenhos animados é laçado no Brasil"
Propondo de reunir a história de todos os desenhos animados exibidos no Brasil, o jornalista Paulo Gustavo Pereira lança essa semana o livro “Animaq – Almanaque dos Desenhos Animados”, publicado pela Matrix Editora. Com 320 páginas, o livro traz a sinopse das diversas produções apresentadas na TV brasileira, tanto aberta quanto paga. Segundo o autor, o critério de seleção para as produções apresentadas em Animaq baseia-se na data de produção e não da exibição. Preço a partir de R$ 45,00.
Lançamento de Animaq - Almanaque dos Desenhos Animados
Onde: Shopping Bourbon / R. Turiassu, 2100 - PerdizesQuando: Terça-feira (09), das 19h30 às 21h30
Quanto:
 Grátis
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...