terça-feira, 9 de março de 2010

Próximos investimentos da Disney, dentre eles um filme de Phineas e Ferb!


Disney Company anunciou alguns de seus projetos relacionados à tv, em uma apresentação feita esta semana para clientes e investidores. Um deles é uma série animada baseada em Tron. De acordo com o Hollywood Reporter, a empresa exibiu um preview da série, que é direcionada ao público entre os 6 e 14 anos e deve estrear pouco depois do lançamento de Tron: Legacy. O filme chega em dezembro, dando novo continuidade à história que fez sucesso no início da década de 80.
A Disney também vai começar a fazer valer os 4 bilhões de dólares gastos na aquisição da Marvel. Estreia ainda este ano no Disney XD a série THE AVENGERS: EARTH’S MIGHTIEST HEROES, baseada no famoso grupo que reune super-heróis como Wolverine, Homem de Ferro e Thor. “Nós estivemos analisando toda a galeria de 7.000 personagens da Marvel em busca do próximo ‘Homem-Aranha’”, disse Gary Marsh, presidente da área de entretenimento e chefe criativo da Disney Channels Worldwide.
MOTOR CITY, por sua vez, é uma série que mostra como seria a cidade de Detroit sem a sua cultura automotiva. Um decreto imperial proibiu a presença de carros no lugar, o que faz com que um grupo de apaixonados pelos veículos fique na clandestinidade.
Outra novidade é a produção de um filme baseado em PHINEAS E FERB, um dos desenhos de maior sucesso da atualidade. Em PHINEAS AND FERB: ACROSS THE SECOND DIMENSION, previsto para estrear em 2011, os dois garotos e seu ornitorrinco Perry dão um passeio num universo paralelo, onde encontram uma versão ainda mais desprezível de seu nêmesis, o Dr. Doofenshmirtz.
Animatoons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...