terça-feira, 9 de março de 2010

Conheça os personagens de 'Como treinar seu Dragão', novo filme da DreamWorks!

SOLUÇO
Não é nada fácil ser o filho inteligente de um musculoso chefe Viking, mas Soluço é esperto demais para perder tempo com auto piedade: ele vai se tornar um guerreiro Viking do seu jeito. Infelizmente, no bruto mundo dos Vikings, as observações sofisticadas de Soluço e seu senso de humor sagaz só servem para o deixar cada vez mais deslocado. Quando Soluço cria uma amizade com seu terrível inimigo, um dragão selvagem ferido, ele começa a levar uma vida dupla emocionante e complicada. Durante o dia, ele e seus amigos enfrentam dragões cativos no campo de treinamento. Durante a noite, ele desenvolve uma amizade proibida pela sociedade Viking com um belo e perigoso animal, ajudando-o a voar novamente. O malabarismo que faz com esses mundos conflitantes poderá liberar Vikings e dragões de suas antigas batalhas e mudar o modo como eles vivem para sempre.


ASTRID
Atraente, energética e durona, Astrid é a personificação do estilo Viking. Sua personalidade competitiva e determinada não faz o tipo encantador, mas Soluço não consegue deixar de se encantar. Quando Soluço começa a sentir a pressão de levar sua vida dupla secretamente, Astrid é a primeira a desconfiar.


STOICO
Stoico é o velho chefe da musculosa tribo dos Vikings. Um pai relutante e confuso, na melhor das hipóteses. Ele não entende seu inteligente filho. Na esperança de fazer aflorar o homem que existe em seu filho, Stoico, envia Soluço para treinar com dragões, um teste perigoso de força e combate. O grande medo é de que a fraqueza de Soluço signifique a destruição da tribo. Mas através de Soluço, Stoico e a tribo descobrirão uma nova forma de força.


BOCÃO
Grosseiro, rabugento e bronco, Bocão é o guerreiro experiente escolhido para treinar os novos recrutas. Por ser confidente tanto de Stoico quanto de Soluço, Bocão tem a complicada tarefa de ser o mediador entre os dois. Bocão tem boas intenções, mas vive dando maus conselhos, os quais distribui de graça e com graça.


MELEQUENTO



Ele é mau, ele é forte, ele é burro e tem um cheiro horrível… em outras palavras, ele é o perfeito Viking. Numa aldeia onde “só os fortes têm lugar”, ele tem lugar garantido. E que lugar! Mas quando sua garota, a Astrid, começa a prestar atenção em “Soluço, O Inútil”, Melequento jura vingança.

PERNA-DE-PEIXE


Perna-de-Peixe é grande em tamanho, mas tem um cérebro pequeno. Se todo mundo está numa mesma página, pode apostar que ele está com o livro errado. E provavelmente o livro está de cabeça para baixo.






CABEÇADURA E CABEÇAQUENTE


Cabeçadura, um garoto, e Cabeçaquente, uma garota, são gêmeos fraternos. Ambos são brutamontes, cheios de más intenções e com um péssimo temperamento, principalmente em relação um ao outro. Viciados na adrenalina dos Vikings, não existe situação arriscada para o tipo de diversão perigosa que eles curtem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...