terça-feira, 23 de março de 2010

Conheça as novidades daTV GLOBINHO!

TV Globinho traz desenhos inéditos a partir de 5 de abril na tela da Globo!

 Dupla Tico e Teco reestreia e Bob Esponja ganha novos episódios

No dia 5 de abril, a TV Globinho lança sua nova programação com desenhos inéditos na tela da Rede Globo. Nas manhãs de segunda a sexta, logo após o programa Mais Você, a criançada vai se divertir com novas séries e desenhos repletos de animação e aventura na TV Globinho. Os apresentadores, sempre muito animados e ecléticos, se alternam chamando super-heróis, personagens engraçados, clássicos e bem inusitados. Confira abaixo as novas atrações:
Tico e Teco

Tico e Teco

Os desenhos animados da dupla reestreiam na programação da TV Globinho. Os dois simpáticos esquilos detetives da Disney voltaram para arrumar novas confusões. Seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper não ficam de fora das aventuras.
Bob Esponja

Bob Esponja

Com episódios inéditos, Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do- mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas no fundo do mar.
Turma do Mickey

Mickey e Donald

Um dos mais famosos desenhos da Disney invade a TV Globinho. Mickey e sua turma inseparável: Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald e Margarida trazem novas aventuras para animar as manhãs na tela da Rede Globo.
Três espiãs

Três Espiãs Demais

Três adolescentes de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex, são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Elas dividem as missões e cuidam das preocupações do dia-a-dia, como provas de escola, garotos e compras. A grande rival delas é Mandy, uma patricinha fresca e mimada. O desenho de origem francesa já foi exibido em 29 países.
Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar

Estreante na TV Globinho, o esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme "Madagascar", o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.
Incríveis Espiões

Os Incríveis Espiões

Spin-off de Três Espiãs Demais, o desenho traz as aventuras dos irmãos, Tony, Mark, Lee Clark e Megan, que foram escolhidos pela Organização Mundial de Proteção Humana para serem espiões internacionais. No desenho, os estudantes precisam conciliar a vida de adolescentes e as intensas missões de espionagem.
Drake e Josh

Drake e Josh

A série Drake e Josh conta a história de dois semi-irmãos de 16 anos e temperamentos completamente diferentes que sempre acabam provocando enormes confusões. Drake é descolado, popular e um tanto malandro. Josh é tímido, nerd, caseiro e pessimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...