segunda-feira, 19 de abril de 2010

EXCLUSIVO: Sexta temporada de 'Três Espiãs Demais'? Descubra aqui!


Uma série que realmente, conquistou muitos fãs no Brasil, e no mundo, quando pensamos ter chegado ao fim, uma luz apareceu no fim do túnel, para as Três Espiãs Demais.
Com tanta popularidade, o estúdio Marathon, que produz o desenho, ainda não encontrou um substituto que faça tanto sucesso quanto esta série (há Os Incríveis Espiões, mas ainda é cedo pra falar). O estúdio tem recebidos muitos e-mails e cartas para que produza mais episódios. 
Mundo afora, já foram lançados DVDs, Fitas VHS, Bonecas, Brindes do MCLanche Feliz, Histórias em Quadrinhos, entre outros produtos. França é o país com mais produtos, seguida então pelos Países Baixos, Brasil e Suécia. Na França, foram lançados todos os tipos de produtos. Em DVD, toda a primeira até a quarta temporada foi lançada e produzida pela FT1 desde 2006, contanto em total com 24 DVDs. Os 14 últimos episódios da quinta temporada estão disponíveis em um DVD titulado "Les aventures des Totally Spies" (As Aventuras das Três Espiãs Demais). Também, em 2003, antes destas edições oficiais, foram lançados 7 DVDs com todos os episódios da primeira temporada. A França também consta com os episódios finais da terceira, quarta, e quinta temporada em DVDs separados titulados como filmes, e mais recentemente um DVD Box com todos eles.
Nos Países Baixos, já foram lançados DVDs, Bonecas e Brindes do MC Donalds. No Brasil já foram lançados 5 DVDs, que juntos contém 15 episódios da terceira temporada. No Brasil também foram lançados livros, álbuns de figurinhas, materiais escolares, e brindes do MCLanche Feliz. Na Itália, existem brinquedos, vídeo-games e também toda a primeira temporada completa em Italiano e Inglês que está disponível em 6 DVDs, distribuídos pela Mondo TV. E finalmente na Suécia, já foram lançados DVDs e Histórias em Quadrinhos.
[AT. 04/10/2011]
A lista de episódios de uma possível sexta temporada, na página do Wikipedia Francês, da série foi desmentida.
[AT. 04/09/2012]
MARATHON CONFIRMA PRODUÇÃO DA SEXTA TEPORADA DE TRÊS ESPIÃES DEMAIS

6 comentários:

  1. As espiães são realmente demais, não perco um episodio e quanto e semana de trabalhar pela manhã, por que eu trabalho de turno, fico bastante irritada. Mas eu amo elasssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. eu,tambem adoro as espians,a mais parecida comigo ea sam.

    ResponderExcluir
  3. as, espians sao muito parecidas comigo e as minhas amigas

    ResponderExcluir
  4. QUEM DISSE QUE HOMEM NAO ASSISTE EU SOU HOMEM E ASSISTO TBM MT BOM....

    ResponderExcluir
  5. E eu tanbem la na escola sofro bullyn por causa disso!

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Bota bullying nisso, caras... Eu to baixando tudoe vou por num dvd. Quera a quinta temporada e espero ansioso pela 6..^^... Uma das melhores series em desenhos que ja vi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...