sábado, 2 de janeiro de 2010

iCarly supera audiência de Hannah Montana, na tv paga!


Uma menina de 14 anos começa a ameaçar o reinado de Hannah Montana. Miranda Cosgrove, que estrela a série iCarly, bateu a audiência da loirinha no Brasil no mês passado.

Enquanto iCarly, exibida pelo Nickelodeon às 20h30, foi vista por 12,5 mil telespectadores na faixa dos 4 aos 11 anos, Hannah Montana, no Disney Channel, atraiu 9.200 crianças da mesma idade.
iCarly tem ainda uma segunda exibição, às 18h30, mesmo horário de Hannah Montana. Nesse momento, as duas séries praticamente empatam na média de telespectadores por episódio, segundo projeção a partir dos números do Ibope.
A vantagem de iCarly, que também já tem uma legião de fãs nos Estados Unidos e México, é ainda maior na faixa etária dos 12 aos 17 anos, quando alcança média de 7.700 telespectadores. 

A série estrelada por Miranda Cosgrove é transmitida no Brasil desde o ano passado e mostra uma garota que faz transmissões pela internet a partir de um estúdio instalado em sua casa.

2 comentários:

  1. Na verdade ela não tem 14 anos. Ela nasceu em 1993, exatamente em maio, o que significa que esse ano ela faz 17 (a mesma idade da Miley, não é?)!

    Eu ainda não assisti essa serie, mas se passa Hanna Montana - que na minha opinião é muito boa - ela deve ser ótima!

    Demorou, mas a concorrecia chegou! :D
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Você entendeu mau é a personagem que tem 14 anos, pois ela vive na companhia de seu irmão que tem a guarda dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...