sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Muitas novidades em outubro na Nick: Entre elas 'Brilhante Victória'!

Em outubro a Nickelodeon trás várias novidades, o destaque do mês vai para a estreia sua mais nova série, Brilhante Victória, estrelando Victoria Justice. A série é assinada por Dan Schneider, o mesmo criador de iCarly, Drake & Josh e Zoey 101. E desde a sua estreia nos Estados Unidos, em fevereiro de 2010, é a líder de audiência do canal.
Também, neste mês, serão exibidos novos episódios de The Troop, iCarly, Big Time Rush e Os Pinguins de Madagascar. Já na parte de filmes, a Nick traz o filme Madagascar, e o novo filme de iCarly, "A Psicopata". Por último será exibido novo episódio de Bob Esponja, e a premiação Meus Prêmios Nick 2010.

BRILHANTE VICTÓRIA:
Victoria Justice interpreta uma personagem inspirada em sua própria história de vida, numa série desenvolvida especialmente para ela. Na trama, a personagem Tori Vega é uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha. Até o dia em que ela vai para uma escola especializada em desenvolver os talentos de futuros artistas. Lá, Tori descobre com a ajuda de seus amigos sua incrível potência vocal e seu jeito para dança. É, não tem mais jeito... Tori nasceu para ser uma estrela!
Estreia: Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30.
Exibição regular Quartas-feiras, às 19h.
ICARLY - A Psicopata (iPsycho):
Carly, Sam e Freddie decidem mudar o roteiro de seu programa na Internet para ajudar uma fã solitária em seu aniversário. Mas quando a festa termina, a menina tem um surto e os proíbe de ir embora de sua casa.
Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 20h.
MADAGASCAR:
No tranquilo zoológico do Central Park de Nova York, a zebra Marty está comemorando seu décimo aniversário, mas sua felicidade não é completa já que ele nunca viveu fora do cativeiro. E para ajudar o amigo, o leão Alex, a girafa Melman e a hipopótoma Glória partem em direção à África selvagem. No meio do caminho, porém, eles acabam parando sem querer na ilha de Madagascar. O filme do estúdio americano Dreamworks deu origem à série de animação da Nickelodeon Os Pinguins de Madagascar. 
Estreia: Quinta-feira, dia 21 de outubro, às 20h.
Reapresentação Domingo, dia 24 de outubro, às 18h.
MEUS PRÊMIOS NICK 2010:
Maior premiação infantil do Brasil, Meus Prêmios Nick, está de volta! A 11ª edição do evento da Nickelodeon está ainda mais colorida, divertida e musical. A revelação dos artistas preferidos das crianças brasileiras irá ao ar com exclusividade no dia 14 de outubro, às 19h. A edição deste ano reserva várias novidades! São 19 categorias, três a mais que em 2009, entre elas Cantor e Cantora do Ano, Desenho Favorito, Programa de TV Favorito, Revelação Musical e as novidades Livro Favorito, Casal do Ano e Twitter do Ano – comprovando de vez que as crianças brasileiras estão entre as mais conectadas no serviço de microblogging.
Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 20h
Reapresentações: 
Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 22h;
Sexta-feira, dia 15 de outubro, às 17h;
Domingo, dia 17 de outubro, às 20h;
Quarta-feira, dia 20 de outubro, às 17h;
Sábado, dia 23 de outubro, às 11h.
EPISÓDIO ESPECIAL - BOB ESPONJA:
A aventura inédita no Brasil faz parte da sexta temporada do desenho e mostra a aventura de Bob e Patrick atrás de um ingrediente secreto, roubado da cozinha do restaurante Siri Cascudo. Todos são suspeitos, inclusive Sandy e Lula Molusco. Mas será que o maior vilão da Fenda do Bikini, Plankton, não será incriminado?
Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, logo após a estreia do Meus Prêmios Nick 2010.
------------------------------------------------------------------------------------
FONTE: ANMTV
EDITADA POR: Ricardo Brito - AnimeTV Cine.

Um comentário:

  1. como que icarly e meus prêmios nick estréiam no mesmo da e horário?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...