sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AnimeTV Cine Rapidinhas (10/09)

PRODUTORA DE 'WALLACE E GROMIT' ESTREIA 'TIMMY TIME' NOS ESTADOS UNIDOS.
A Aardman Animations (que produziu "Fuga das Galinhas" e  "Wallace & Gromit", em parceira com a DreamWorks) estreia no próximo dia 13, no Disney Channel americano "Timmy Time", que foi lançada na Europa no ano passado. A série possui 26 episódios de 10 minutos cada.

O desenho é voltado para o público infantil, e mostra as aventuras de Timmy, cordeirinho que já apareceu em "Shaun, o Carneiro", outra divertida série da Aardman Animations que no Brasil é exibida pela TV Cultura. Antes, Timmy era um pequeno bebê da fazenda, que era sempre levado pelas ovelhas mais velhas para todos os tipos de confusões. Agora tudo mudou: Timmy está em direção a pré-escola para pastar em algumas importantes lições de vida.
FONTE: Info Animation
EDITADA POR: Ricardo Brito - AnimeTV Cine.
NOVO PROJETO DE JAMES CAMERON GANHA CARTAZ.
O FILME 'Sanctum 3D', próxima empreitada em 3D de James Cameron após o sucesso, ganhou cartaz internacional.
O longa será lançado em 4 de fevereiro de 2011.
Cameron assina a produção executiva do filme que será rodado nos mares da Austrália e terá a direção de Alister Grierson (que já trabalhou em documentários com Cameron) e o roteiro de Andrew Wright e John Garvin.
A história é uma mistura de drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.

FONTE: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...