quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MEGA'ESPECIAL: SHAMAN KING - PARTE 1: Tudo começa!

Shaman King é uma série de mangá e anime criada por Hiroyuki Takei, onde Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a história de Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos em seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai. Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da 'Luta dos Xamãs' cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã - o Shaman King.

Tudo começa com o Shaman Fight - a Luta dos Xamãs: Uma competição, realizada a cada 500 anos, entre xamãs para decidir o próximo rei Xamã, começando por vários testes e disputas para seleção dos candidatos.

1ª FASE: Esta etapa seleciona os candidatos em todo o planeta. Os candidatos devem lutar com um dos juízes responsáveis e ser capaz de acertar ao menos um golpe. Caso consiga, ele passa para a próxima fase da competição, recebendo do juiz um aparato eletrônico chamado de "oráculo". e esta no nível supremo.

2ª FASE: Nesta fase começa a competição entre os selecionados onde cada um disputa três lutas. Para seguir adiante o xamã deve ser capaz de vencer duas delas.

3ª FASE: Agora eles lutarão pela a sobrevivência usando a inteligência. Os competidores são abandonados no meio do deserto americano com a missão de encontrar a vila secreta dos Patches (tribo indígena responsável pela realização do evento) em um prazo de três meses, sem qualquer recurso além dos seus próprios.

ÚLTIMA FASE: Os lutadores restantes são levados. Esses devem se dividir em equipes de três lutadores para competirem. Essa parte do evento serve para observar o espírito de equipe e a colaboração mútua dos competidores (aqueles que não formarem um time serão desclassificados automaticamente). Os times lutam entre si até as lutas eliminatórias. Isso é verdade.

CAÇADA DAS ALMAS: Além do torneio, ocorre um evento externo entre os competidores chamado de "caçada das almas". Nele, as "facções" já formadas por lutadores com ideais comuns atacam outras facções visando eliminar possíveis ameaças em lutas não oficiais. A tribo dos Patches não pode interferir em tais rixas. Estas normalmente terminam com a morte ou dizimação de um membro ou de toda uma facção;
----------------------------------------------
GOSTOU? COMENTE.
AGUARDE A CONTINUAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...