quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estreia mundial de 'Camp Rock 2' é anunciada pelo Disney Channel!

O filme Camp Rock 2: The Final Jam, um musical de rock que celebra a música, a dança e a liberdade do verão, e lembra aos espectadores a importância de “aproveitar o momento”, tem a estreia marcada para sexta-feira, dia 3 de setembro, às (8:00 p.m. Pacific Time) no Disney Channel americano.
A estreia está sendo anunciada como a maior experiência, jamais apresentada pelo canal, líder da indústria em oferecer conteúdos globais para crianças, pré-adolescentes e suas famílias. A trilha sonora do filme apresenta 15 canções originais incluindo os gêneros hip-hop, rock e pop/rock, e estará disponível a partir da terça-feira, 27 de julho, em iTunes, e nas lojas especializadas em todo os Estados Unidos. Uma turnê de shows começará em 27 de julho, na América do Norte, com Jonas Brothers, Demi Lovato e os Amigos de Camp Rock. Os ingressos estarão à venda a partir de maio.
 A partir de 11 de maio, os fãs também poderão ter acesso à aplicação temática Camp Rock para iTouch e iPhone, inclusive otimizada para o iPad, para comprar seus ingressos para os shows, ouvir clips musicais, assistir aos vídeos, e muito mais.
Este divertido verão começa com uma reunião no Camp Rock. Todos os Camp Rockers já chegaram, e estão ansiosos para afinar suas vozes e fazer rock. Ninguém está mais entusiasmado que Mitchie, que não vê a hora de começar mais um verão musical. Recém chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral. A lenda da guitarra: Brown Cesario, dono do Camp Rock já está com tudo pronto para o rock 'n roll.

Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, fundado pelo antigo companheiro de banda- e já não tão amigo – de Brown: Axel Turner. Com os pés no chão, o Camp Rock pode ter paixão e compromisso, mas o Camp Star esbanja recursos, infra-estrutura e dinheiro (atributos suficientes para roubar os assessores do Camp Rock e deixá-lo fora do mercado).
Fonte: ANM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...