sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu vi e é smplesmente...!

...Nada descreve o que senti, quando acabou!
Assisti e, simplesmente, foi muito irado este último episódio, ''Adeus Goku, até um dia!'', foi lindo (não tenho outras palavras para expressar), foi o mehor último episódio que assisti (melhor até que o último capitúlo de algumas novelas, também, para encerrar o Dragon Ball).
Ainda lembro da musica: ''Vou ti amar por toda minha, vem comigo por esse caminho.Me dê a mão, pra fugir desta terrível escuridão!''. E eu mi enganei, não imaginava que esse anime seria o melhor que já assisti, É FANTÁSTICO!
O Akira, não teve medo de envelhecer os personagens, a magia dessa série não é encontrada assim, em qualquer desenho! Não tenho mais palavras!
O Goku virou uma verdadeira lenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...