quarta-feira, 28 de abril de 2010

Miranda Cosgrove, um futuro brilhante!

A revista de entretenimento americana Entertainment Weekly fez uma reportagem especial sobre o trabalho da atriz e agora cantora Miranda Cosgrove. Na qual segundo dados da revista, Miranda foi considera a atriz de TV mais poderosa (de maior sucesso dos EUA).
E não é somente a revista que mostra este fato. Em um novo episódio de iCarly exibido nos EUA, Miranda bateu um grande recorde com a sua série, chegando a 12 milhões de telespectadores. Tanto sucesso fez a Nick renovar o contrato com Mirandana última sexta-feira, com um grande aumento (sem números revelados).

O álbum de estréia da Miranda, Sparks Fly, saiu hoje. Ela escreveu em seu Twitter: "Ficando nervosa/animada pelo o meu primeiro álbum #SparksFly saindo amanhã! Muito obrigada a todos que irão sair e conseguir o CD! Eu tenho trabalhado em #SparksFly nos últimos dois anos! Eu mal posso esperar para vocês ouvirem todas as músicas! :) "
Fonte: TV + / Teens News BR

4 comentários:

  1. Gosto muito dela, é minha atriz de seriados favorita,:).

    ResponderExcluir
  2. nossa meo ela e super linda
    e super fofinha
    adolo ela de +
    beijinh0o0os doce pra vc mi.....
    ^.^

    ResponderExcluir
  3. ACHO ELA INCRIVEL MEU MAIOR SONHO E CONHECER ESSA FOFAA LINDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...