sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nova programação do Cartoon Network americano, deste ano!

O Cartoon Network americano apresentou seu Upfront 2010 (um anúncio das novidades que irão ao ar no canal neste e no próximo ano), nesta quarta-feira. A maior surpresa foi, como já sabemos, a aquisição do novo Beyblade: Metal Fusion.
Além de Beyblade, o CN anunciou nesse upfront novos programas, entre especiais, séries, filmes live-actions e animados e novas temporadas das séries em andamento. Entre as novas séries animadas anunciadas pelo canal, destaques para:

MAD: produzida pela Warner Bros. e baseada na famosa revista. Contará com a participação de muitas caras famosas, como o próprio persongem símbolo da revista, Alfred E. Newman, além dos espiões de Spy vs. Spy, dentre outros.

The Looney Tunes Show: não são os antigos curtas de sete minutos, mas sim um show completamente novo de meia hora de duração, com Pernalonga e Patolino e vários outros personagens clássicos como Frajola e Piu Piu. Também serão sempre exibidos nesse bloco curtas com o Papaléguas e o Coiote, de dois minutos e meio de duração cada, agora animados por computador.
Young Justice: uma versão adolescente da Liga da Justiça, com Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, entre outros heróis jovens.
Total Drama World Tour: dos criadores de Ilha dos Desafios e Luzes, Drama, Ação!, sendo que dessa vez o palco das competições será uma disputa musical no mundo inteiro.

Robotomy: sobre dois androides adolescentes, Trasher e Blastus, que vivem em Killglobe, um planeta repleto de robôs super poderosos e agora tem que encarar o maior desafio de suas vidas: serem populares na escola.

Secret Mountain Fort Awesome: um portal para o submundo se abre, trazendo diversos monstros que acabam curtindo viver na Terra.
Os Incríveis Espiões: spin off de Três Espiãs Demais, em exibição no Brasil.
Metajets: da Cookie Jar Entertainment e Sunwoo Entertainment, sobre jovens aviadores que competem entre si no torneio Aeronautical Racing Circuit.

Também foram mencionadas as séries anunciadas no upfront de 2009 e que estariam prestes a estrear esse ano: Sym-Bionic Titan, Regular Show, Ben 10: Ultimate Alien e Generator Rex (esses dois últimos estreiam no dia 23 de abril), além do novo Scooby-Doo! Mystery Incorporated.

Live Actions:
Unnatural History: mostra as aventuras de Henry Griffin, filho de antropólologos, que depois de viver diversas aventuras pelo mundo é mandado para uma escola comum em Washington, mas que é localizada nos arredores do The National Museum Complex, que guarda diversos mistérios.
Tower Prep: conta a história de um adolescente rebelde um dia que acorda preso em uma escola preparatória, que não oferece nenhuma chance de fuga.

As atrações que retornam com novas temporadas são:
Star Wars: A Guerra dos Clones
Batman: Os Bravos e os Destemidos
Johnny Test
Flapjack
Seis Dezesseis, Na Onda, Pink Panther & Pals, Três Espiãs Demais, Battle Force 5, além dos animes Bakugan e Pokémon e dos reality shows Destroy, Build, Destroy, My Dad is a Pro e Dude, What Whould Happen.
Fonte: ANM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...