domingo, 25 de abril de 2010

Novidades de maio, para: Disney Channel!

Maio será um grande mês no Disney Channel.Os destaques do mês fica por conta da estreia do primeiro anime original do canal infantil intitulado: "Stitch!", e série inédita "Paradise Café", que será exibida nos fins de semana no canal infantil.
Além disso , o canal irá exibir todas as sextas, apartir das 19h, episódios inéditos de "Jonas", uma das séries originais mais populares do canal.
Veja as novidades:
Estreia - Stitch!: Saray é uma jovem garota, que acaba deparando-se com o "Experimento 626", também chamado apenas por Stitch. Alguns personagens da série anterior, voltam nessa nova aventura, entre eles Jumba Jookiba, Pleakley e Capitão Gantu , e ainda conta com três vilões: Dr. Jacques von Hamsterviel, "627" e Leroy. Venha curtir essa aventura inédita do Experimento 626 com seus amigos na tela do Disney Channel apartir de Maio!
"Stitch!": De Segunda a Sexta a partir do dia 10 de Maio às 10h.
Estreia - Paradise Café: Megan é uma jovem e gentil garota que decidiu ir nas férias a uma ilha paradisíaca junto com suas amigas e amigos. Por lá eles acabam libertando acidentalmente um série de fantasmas que estavam presos no mar. Agora, ela irá viver grandes aventuras para acabar com os monstros da ilha paradisíaca com a ajuda de seus amigos. 
Paradise Café estreia dia 16 de Maio às 22h; Exibições regulares: sábados e domingos às 17h.
Novos episódios - Jonas: Na série, Kevin, Joe e Nick são três irmãos adolescentes talentosos que formam a banda de rock mais popular do mundo, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo guitarras brilhosas, shows de turnês, roupas legais e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas.
Todas as Sextas , às 19h.
Filme - Tá Dando Onda: Cadu Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego , com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições. 
Estreia : 2 de Maio , às 20h.
Filme - Piratas do Caribe - No Fim do Mundo: O Lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman (O Holandês Voador). O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington , tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes Piratas da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow. O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Para isso eles tem que reunir a corte da Irmandade com os piratas Gentleman Jocard; Mistress Ching; Sao Feng; Villanueva; Ammand, o corsário; Sri Sumbhajee e Capitão Chevalle.
Estreia : 16 de Maio , às 22h30.
Fonte: Teens News BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...