domingo, 25 de abril de 2010

Novidades de maio, para: Disney XD!

Em Maio, o  Disney XD não irá trazer muitas novidades para o seu público, mais as poucas valeram por muitas. A Nova série: Kick Buttowski - Um projeto de Dublê, que irá trazer as aventuras de Francis Littel, um garoto cheio de energia, capaz de fazer tudo para tornar-se famoso em sua cidade. Além da tão esperada segunda temporada de Aaron Stone, após meses de espera os telespectadores fãns das aventuras de Charlie e seus amigos em busca de defender o mundo.
Além disso, o canal também irá estreiar alguns filmes como: A Sorte dos Irlandeses. E para o mês citado será feita algumas alterações na programação dos finais de semana no canal, como a saída de Jibber Jabber.
Veja as novidades:
Nova Série - 'Kick Butowski - Um Projeto de Dublê': Clarence Aidan "Kick" Buttowski é um garoto de 12 anos, que quer se tornar o maior "daredevil" do Mundo, ganhando diversos desafios perigosos. Curta as loucas aventuras dele e de seus amigos em Maio na tela do Disney XD!
Estreia: sábado, 8 de maio às 15h30. Exibições regulares: sábados e domingos às 15h30 e 20h.
Nova Temporada - 'Aaron Stone': Charlie Landers é o melho jogador do video game “Hero Rising”. Algum tempo depois, ele tem sua vida mudada radicalmente quando um bilionário se oferece para transformá-lo em Aaron Stone, um tipo de super-herói real que luta contra o crime. Em sua 2º Temporada ele enfretará mais desafios contra o mal com sua amiga Emma.
Estreia : Sábado, 15 de maio às 08h. Exibições Regulares: sábados e domingos às 08h.
Filme - 'A Família do Futuro': Lewis é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco. Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson, um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

Estreia : 7 de Maio às 15h, com reprise às 22h.
 Filme - 'A Sorte dos Irlandeses': Depois que Kyle Johnson um jovem jogador de basquete do colegial perdeu sua moeda da sorte, muitas coisas estranhas começam a acontecer. Ele, inclusive, pode ser transformado em "leprechaum", lendário duende irlandês. E com isso ele acaba entrando em boas trapalhadas, que vocês poderão acompanhar na tela do Disney XD !
Estreia : 21 de Maio às 15h, com reprise às 22h.
Fonte: Teens News BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...