domingo, 25 de abril de 2010

Novidades de maio, para: Nickelodeon!

O Nickelodeon estreia em maio a tão aguardada série Big Time Rush, que acompanha a aventura de quatro amigos que estão em busca do estrelato na música pop. 
O canal também traz outras novidades, como os novos episódios de iCarly, The Troop e do desenho Fanboy e Chum Chum. E para entrar no ritmo da Copa do Mundo, a Nickelodeon traz de volta a Copa Nick Vs. Nick, onde através do voto dos assinantes, diversas atrações do canal disputam para ver qual será exibida.
Estreia - 'The Big Time Rush': A nova série da Nickelodeon começa do ponto onde o filme Big Time Rush parou. Os quatro amigos do estado americano de Minnesota vão para a ensolarada Los Angeles e se transformam na mais nova promessa da música pop. Na série, James (James Maslow), Kendall (Kandall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) estão instalados em um condomínio onde as grandes gravadoras e os estúdios de TV americanos mantêm jovens talentos, com o objetivo de desenvolver seu potencial para lançá-los como grandes astros. Lá, os meninos do interior terão que aprender a conviver com as diferenças, superar a saudade de casa e treinar muito para se tornarem músicos de sucesso. 
Estreia: Quinta-feira, dia 13 de maio, às 20h. Exibição regular: quintas-feiras, às 20h.
Novos episódios de 'The Troop': Durante o mês de maio, a Nickelodeon apresenta novos episódios da série de ficção científica The Troop. Com muitos efeitos especiais, Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio) são adolescentes normais que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.
Todas as terças-feiras do mês, às 18h.
Novos episódios de 'Os Pinguins de Madagascar': A turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York estreia novas aventuras na Nickelodeon em maio, numa semana de episódios inéditos. 
Semana especial de novos episódios: de segunda a quinta-feira, de 3 a 6 de maio, às 17:30.
Especial: sexta-feira, dia 7 de maio, às 17:30.
Novos episódios de 'iCarly': A Nick apresenta em maio três novos episódios de sua série de maior sucesso. Em iCarly, a adolescente Carly se transforma em celebridade na Internet com seu webshow que mostra os vídeos mais engraçados da Internet, criado por crianças.
Quintas-feiras, dias 13, 20 e 27 de maio, às 20:30
(logo após Big Time Rush)
Novos episódios de 'Fanboy & Chum Chum': Fãs de super-heróis e histórias em quadrinhos, os meninos Fanboy e Chum Chum estão de volta com novos episódios na Nickelodeon. Todos os sábados de maio, a dupla vai aprontar grandes confusões e transformar sua rotina em aventuras incríveis.
Todos os sábados do mês, às 11:30
Copa Nick vs. Nick 2010: A batalha entre programas está de volta! Na Copa Nick Vs. Nick 2010, a audiência da Nickelodeon poderá escolher qual atração é a melhor do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola durante os meses de maio, junho e julho e a atração mais votada do desafio ganha um fim de semana inteiro dedicado na programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho. A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul.

E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010. Nossos ‘times’ deste ano são: os desenhos Bob Esponja; Fanboy e Chum Chum; Os Pinguins de Madagascar; Os Padrinhos Mágicos; Mighty B!; O Segredo dos Animais; Avatar e Jimmy Two Shoes; e as séries iCarly, Naked Brothers Band, Zoey 101, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, True Jackson, Drake e Josh, The Troop e Big Time Rush. A votação começa pelo site e pelo celular a partir do dia 10 de maio.
Exibição da primeira etapa: Sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12:30
Dia da Mães Nckelodeon: Com episódios de Dora, A Aventureira; Go, Diego Go!; Os Anjinhos; El Tigre; Mighty B!; e As Aventuras de Jimmy Neutron, Menino Gênio. A Nickelodeon presta uma homenagem as mamães mais queridas da programação do canal. Durante todo o dia serão exibidos episódios que mostram a linda relação de amor dos nossos personagens com suas mães.
Domingo, dia 9 de maio, a partir das 7h00
Filme - 'Roxy Hunter - O Mistério da Sereia': Em mais um filme da franquia Roxy Hunter, a jovem detetive vai atrás de mais um caso suspeito. Uma garota sem memória foi encontrada perambulando pelas ruas da cidade e apenas Roxy pode desvendar esse mistério. Durante a procura de respostas, a detetive descobre que a moça é uma sereia e agora terá que ajudá-la a voltar para o oceano.
Estreia: Sexta-feira, dia 14 de maio, às 20h
Reprises: Sábado, dia 15 de maio, às 18h
Segunda-feira, 17 de maio, às 14h
Sábado, dia 22 de maio, às 22h
Fonte: ANM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...