sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rapidinhas (30 de Abril)!

Copa Toon, no Cartoon!
O Cartoon Network começa os treinamentos com os jogos da Copa Toon 2010. No computador ou no celular, os fãs do canal poderão jogar futebol com seus personagens favoritos onde quer que estejam.
A partir do dia 3 de maio, os internautas podem acessar o link www.copatoon.com.br para visitar o site especial desenvolvido para disputar uma atividade multiplayer na qual se pode escolher quatro diferente equipes: Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Scooby-Doo e Chowder. Os jogadores devem entrar com o mesmo nome de usuário que usam no site oficial do Cartoon Network (www.cartoonnetwork.com.br) para disputar partidas individuais contra outros jogadores de seu país ou mesmo de outros territórios da América Latina. E aqueles que não quiserem entrar no ranking oficial podem optar por jogar apenas como convidados. 
Fonte: ANM TV
Aguarde mais informações!! 

Desenhos mais polemicos!
A revista americana Time publicou uma lista com os desenhos mais polêmicos da história. Confira os três primeiros:
 1. Em primeiro lugar aparece o episódio de "South Park" envolvendo Maomé. Na ocasião, os criadores do seriado sofreram ameaças de um site islâmico.
2. Em segundo lugar estão curtas Merrie Melodies produzidos nas décadas de 1930 e 1940. Os 11 desenhos conhecidos como The Censored Eleven mostram cenas polêmicas, como por exemplo uma sátira de Branca de Neve com estereótipos afro-americanos em "Coal Black and De Sebben Dwarfs".
3. Em terceiro lugar está o episódio de Os Simpsons "Blame It on Lisa", exibido em 2002 na 13ª temporada do seriado. A história que mostra a família de Homer visitando o Brasil irritou autoridades brasileiras, e o episódio quase chegou a ser banido por aqui.
Fonte: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...