terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais novidades sobre a renovação de contrato da Globo com a Fox e com a Paramount!

A Rede Globo renovou os contratos que asseguram o direito de transmissão exclusiva na TV aberta brasileira dos filmes das distribuidoras Paramount Pictures e da 20th Century Fox. Com a renovação, já está garantida a exibição de filmes lançados entre 2010 e 2015.  “Ao longo dos anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. O brasileiro está acostumado a assistir a seus filmes favoritos na grade da Globo, comentou Roberto Buzzoni, diretor da Central Globo de Programação.
E o relacionamento com a Paramount é igualmente importante para a Rede Globo, ressaltou Buzzoni: “Desde 1998 temos acordos com a Paramount para a exibição de seus filmes. Como o resultado é sucesso para todos – telespectador, Paramount e Rede Globo –, estendemos o contrato por mais seis anos”.
  • Filmes da Paramount Pictures:
Ainda em 2010, o telespectador poderá assistir “Shrek 3”, “Paranoia” (“Disturbia”), “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente” (“Next”), “Babel” e “O Atirador” (“Shooter”), distribuídos pela Paramount.  E em 2011, entre outros títulos, a Rede Globo mostrará “O Homem de Ferro” (“Iron Man)”, “Controle Absoluto” (“Eagle Eye”), “Madagascar 2” e “Kung Fu Panda”.
  •  Filmes da 20th Century Fox:
Do acervo da Fox — contrato renovado por mais 3 anos —, “Jogo de Amor em Las Vegas” (What Happens in Vegas), “Jumper”, “X-Men Origins: Wolverine”, “Uma Noite no Museu 2” (Night at the Museum 2) e  “A Era do Gelo 3” (Ice Age 3) são algumas histórias que vão divertir e encantar o telespectador nos próximos anos.
Fonte: TV Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...