terça-feira, 11 de maio de 2010

Rapidinhas - Terça-feira!

Distribuidora 4Kids recebe proposta de compra!
A 4Kids Entertainment anunciou que recebeu uma nova proposta de interessado em adquirir a companhia, mas informou que não há nenhuma garantia de que o negócio irá ser fechado. Em 2009, o consultor financeiro da empresa bolou um planejamento que recorria a duas opções: formar alianças com parceiros estratégicos e/ou a venda da empresa através de uma fusão ou outra operação societária.
Por três meses, encerrados em 31 de março, a 4Kids anunciou a receita líquida de US$ 4,2 milhões, comparando com os US$ 9,3 milhões do ano passado no mesmo período.
A 4Kids é conhecida por suas adaptações e censura feita em animes como Pokémon, One Piece, Tokyo Mew Mew, Shaman King, Sonic X, Chaotic, Yu-Gi-Oh! e Dinossauro Rei. Em março deste ano a empresa anunciou que voltaria a trabalhar com novos animes e adquiriu os direitos de licenciamento da série Tai Chi Chasers.
Mais uma polêmica envolvendo Death Note, nos EUA!
Escolas de ensino médio no Novo México realizaram uma audiência na última quinta-feira a respeito do mangá Death Note, que é disponibilizado aos alunos nas bibliotecas. Os pais alegam-se preocupados a respeito da má influência que a obra pode trazer a seus filhos, devido sua história que gira em torno de um adolescente que encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas apenas escrevendo os nomes das vítimas e a causa da morte.
Ainda assim, uma votação realizada teve votos unanimes contra a proposta da proibição dos mangás nas escolas. De acordo com a imprensa local, esta é a primeira vez em cinco anos que o distrito tinha considerado analisar uma proibição de um livro.
Fonte/Texto: ANM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...