sábado, 10 de julho de 2010

Agosto no Cartoon Network: Novo desenho original do canal 'Hora de Aventura', novos episódios de 'Chowder'

A programação de agosto no Cartoon Network ve com várias novidades. Teremos a estreia de uma produção original do canal, que estreou em abril nos Estados Unidos: Hora de Aventura (Adventure Time), que foi anunciada no começo deste ano durante o Upfront do canal nos Estados Unidos. 
No CN americano, a animação conseguiu mais audiência que a muito promovida série live action Unnatural History. A segunda estreia é Angelo Rules, animação em 3D da produtora canadense Cake Entertainment, que fala sobre um menino que quer ser adolescente.
E após muitas reprises, Chowder está de volta com episódios inéditos a partir de agosto. Fechando o pacote, serão exibidos os últimos episódios da aclamada produção do canal, Star Wars: A guerra dos clones. Além disso, haverá uma mini maratona da série e a exibição de filmes antigos da saga: Caravan of Courage e Ewoks: The Battle for Endor. A terceira temporada de Star Wars: The Clone Wars estreia em outubro nos Estados Unidos e deve chegar por aqui em 2011. Confiram os destaques do mês:
ESTREIA - 'Hora de Aventura':
Pronto para se divertir à valer? Junte-se a Finn, um menino super descolado, e Jake, o cão mais sábio do mundo, para aventuras pra lá de divertidas na Terra do Ooo. Quando estes dois melhores amigos se juntam e dizem as palabras mágicas Hora de Aventura, tudo pode acontecer! 
Estreia  dia 8 de agosto, às 20h30, com reapresentação na quinta, dia 12, às 19h30, no bloco Há, há, há!
NOVOS EPISÓDIOS - 'Chowder':
Todas as quintas, às 19h, no bloco Há, há, há!, à partir do dia 5 de agosto.
ESTREIA - 'Angelo Rules':
Angelo é um menino de 11 anos de idade, super esperto, que usa as mais elaboradas estratégias para lidar com situações do cotidiano de uma forma divertida. 
Estréia na quinta, 5 de agosto, às 18h, no bloco Há, há, há!
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...