sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cartoon Network começa a sua mudança: Nova identidade visual e novas produções originais do canal!

Os espectadores poderam conferir, nesta sexta, um novo Cartoon Network, quando o canal transformou totalmente a sua identidade visual – utilizando para isso os personagens batizados de Toonix, conhecidos dos internautas do website líder de acessos do Cartoon Network. 
O canal vai complementar a iniciativa com o lançamento de uma nova campanha de imagem na TV e em materiais impressos. E, durante o segundo semestre, a programação vai ser reforçada com a estreia de nada menos do que quatro produções originais do Cartoon Network Studios.

Os Toonix se ligam na tela do Cartoon Network: Os fãs do Cartoon Network terão a oportunidade de conferir o novo look do canal, que passa a utilizar um fundo limpo, totalmente branco, com os coloridos personagens 3D chamados Toonix, baseados nos populares avatares do site – além, é claro, dos mais populares personagens de sua programação. Os Toonix se tornaram favoritos dos fãs de todo o mundo graças à sua presença como avatares dos 7 milhões de usuários registrados nos websites Cartoon Network 2.5.

A partir de agosto, o Cartoon Network apresenta quatro novas séries originais que prometem se tornar favoritas dos fãs: Hora de Aventura, Mutante Rex, Ben 10: Supremacia Alienígena e Titãs Biônicos.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...