terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dois novos mangás este mês pela On Line Editora !

A On Line Editora lançará no Brasil já neste mês de agosto dois novos mangás: "Diário da Lua Negra" e "Orange Crows", títulos adquiridos da norte-americana Tokyopop. Em breve a empresa lançará também a versão em quadrinhos de "O Último Mestre do Ar", longa-metragem de M. Night Shyamalan baseado no desenho animado "Avatar: A Lenda de Aang".

 "Orange Crows" possui textos escritos por James Perry II, e desenhos de Ryo Kawakami. Na história, cinco anos atrás uma jovem bruxa chamada Cierra Pensblood cometeu graves crimes contra as bruxas do bairro onde ela morava. Cierra tentou criar sua própria magia, e por causa disso, recebeu como castigo o exílio no deserto. Neste deserto mora a sanguinária Forsaken, devoradora de fadas e bruxas. 
Já "Diário da Lua Negra" é um manhwa (mangá produzido na Coréia do Sul) que apresenta comédia, fantasia e romance. O título lançado em 2003 possui história de Lee Chi Hyong, e arte Kara.

A On Line já trouxe para o Brasil várias publicações com personagens de séries famosas como: "Sonic X", "Pokémon", "Naruto", "Dragon Ball Z", além de adaptações em quadrinhos de filmes da Disney e Pixar. Recentemente a editora adquiriu os direitos dos personagens "Os Smurfs", e em breve colocará no mercado material desta franquia. Inicialmente será publicada uma revista oficial, um álbum de figurinhas e revistas com histórias e atividades.
FONTE: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...