sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dublagem de 'Dragon Ball Z Kai' começam no Brasil !

Será dado início o processo de dublagem da versão remasterizada em HD de Dragon Ball, Dragon Ball Z Kai, no estúdio BKS, em São Paulo. A empresa foi a resposnável pela dublagem de séries como "Sakura Card Captors", "Sailor Moon" e "Samurai X".

Apesar da mudança de estúdio (a dublagem original de Dragon Ball Z foi realizada na Álamo), o licenciador da animação garante que serão mantidas todas as vozes já conhecidas pelo público brasileiro, substituindo apenas os dubladores que infelizmente já faleceram. Desta forma, continuaremos ouvindo Wendell Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn) e tantos outros que fizeram um excelente trabalho na dublagem original.

A Rede Globo já garantiu a exibição do anime na TV aberta, e a previsão é de que a série seja lançada já em 2011. Na TV paga as negociações estão em andamento, e até o momento não foi definido qual canal apresentará a série.

"Dragon Ball Z Kai" condensa toda a saga Z em apenas 100 episódios, seguindo mais de perto o mangá original de Akira Toriyama. A nova versão também recebeu tratamento digital, com remasterização em alta definição e uma nova trilha sonora gravada. A série estreou no Japão em abril de 2009, e desde desde então conquista bons índices de audiência, sendo um dos 10 animes mais assistidos da TV japonesa.

FONTE: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...