quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Especial de Star Wars neste fim de semana no Cartoon Network !

O Cartoon Network preparou uma novidade para os fãs de Star Wars. Neste final de semana o canal exibirá uma maratona especial da animação "Star Wars: A Guerra dos Clones".

Na sexta-feira, dia 20 de agosto, o CN apresentará episódios da série das 17h às 20h, em em seguida haverá a estréia do filme "Caravana da Coragem", às 20h. Já no sábado, dia 21, às 18h será exibido o filme "Ewoks: A Batalha de Endor", seguido por outra maratona de "A Guerra dos Clones". Para fechar o final de semana especial, no domingo, dia 22 de agosto, das 8h da manhã às 18h30, o Cartoon Network exibe todos os 22 episódios da segunda temporada da série de animação.

Em breve estreia nos EUA a terceira temporada de "Star Wars: A Guerra do Clones". Os 22 novos episódios da saga criada por George Lucas e pela produtora Lucasfilm Animation, serão lançados em setembro no Cartoon Network americano, mas devem chegar ao Brasil apenas em 2011.

Caravana da Coragem (Caravan of Courage: An Ewok Adventure, 1984): Sexta-feira, dia 20 de agosto, às 20h - Na trama, a nave da família Towani cai na lua de Endor. Os pais são capturados por um gigante cruel e os filhos precisarão da ajuda dos simpáticos e fofinhos Ewoks para libertá-los.

Ewoks: A Batalha de Endor (Ewoks: The Battle for Endor, 1985): Sábado, dia 21 de agosto, às 18h - Neste filme que também se passa no universo de Star Wars, os Towani é que vão ajudar os Ewoks a combater a invasão de uma raça que quer conquistar o seu território.

Maratonas "Star Wars: A Guerra dos Clones": Sexta-feira, dia 20, das 17h às 20h; Sábado, dia 21, das 20h às 23h; Domingo, dia 22, das 8h às 18h30.

FONTE: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...