quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nick da ingressos para show de Dreke Bell !

No mês de setembro Drake Bell virá ao Brasil fazer shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e nos Meus Prêmios Nick 2010. A Nick preparou uma promoção cultural especial para os fãs que sonham em conhecer o cantor.

Para participar basta acessar o site www.mundonick.com.br entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro, se inscrever na promoção e responder: “O que você faria para conhecer Drake Bell?”. As 15 respostas mais criativas de cada cidade serão premiadas com ingressos para assistir ao show, além de um encontro exclusivo com Drake nos bastidores do evento.

Em adição à sua carreira de ator, Bell está crescendo também no meio musical onde já teve dois álbuns lançados, Telegraph, um disco independente de 2005 e It's Only Time, lançado em 2006 depois de um contrato assinado com a Motown Records. Bell deve lançar em 2010 seu terceiro disco. Os shows acontecem no dia 24 de setembro no Credicard Hall em São Paulo, 25 no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, e 26 no Citibank Hall no Rio de Janeiro.

FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...