sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Globo adquire segunda temporada de Star Wars !

A Rede Globo enviou ao Ministério da Justiça para classificação indicativa da segunda temporada de "Star Wars: A Guerra dos Clones". 
Os 22 novos episódios que foram exibidos recentemente pelo Cartoon Network receberam classificação Livre, e devem estrear em breve na emissora. Atualmente a Globo exibe a primeira temporada da animação por volta do meio-dia apenas para as parabólicas, no mesmo horário em que as emissoras afiliadas apresentam os telejornais locais.



Outra série de animação que foi enviada para classificação indicativa é "The Cleveland Show", exibido pela FX. O desenho animado criado por Seth MacFarlane recebeu classificação "Não recomendado para menores de 10 anos", e poderá ser exibido pela Rede Globo (que já adquiriu a série) em qualquer horário. Porém, como já é de costume, o desenho animado deverá ser apresentado na emissora carioca nas madrugadas de sábado para domingo, horário ocupado atualmente por "Uma Família da Pesada" (no mesmo bloco já passaram séries como "American Dad" e "Father of the Pride").
FONTE: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...