sábado, 21 de agosto de 2010

Meus Prêmios Nick 2010 tem show de Restart confirmado!

O Nickelodeon confirmou o show da banda Restart no "Meus Prêmios Nick 2010". Além disso, os apresentadores do evento, Lucas Silveira (Fresno) e Di Ferrero (NX Zero), também farão shows com suas bandas. O "Meus Prêmios Nick" será realizado no dia 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. O resultado desses dois dias de festa será apresentado em um único programa de TV pelo canal, em outubro.
 Ao todo serão seis bandas tocando ao vivo durante os dois dias de evento, um número de stand-up musical – inspirado nos melhores musicais da Broadway -, e muitas celebridades. O palco será totalmente decorado com formas Op art – estilo gráfico onde formas criam ilusões hipnóticas, com muita luz, cor e Slime – aquela famosa meleca verde que se tornou marca registrada dos eventos da Nickelodeon.
 
O "Meus Prêmios Nick" é a versão brasileira do "Nickelodeon Kids’ Choice Awards" – o maior prêmio infantil da TV mundial –, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. 
FONTE: Canal Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...