terça-feira, 10 de agosto de 2010

NEWS CINEMA:

BILHETERIAS BRA: BADALADO 'A ORIGEM' PERDE PARA 'MEU MALVADO FAVORITO'.
A animação 'Meu Malvado Favorito', da Universal, liderou o ranking deste fim de semana com bilheteria de R$ 5,2 milhões - a oitava maior abertura do ano - e cerca de 430 mil espectadores. 
A vitória de 'Meu Malvado Favorito' foi uma surpresa, já que neste final de semana também estreiou o badalado 'A Origem', da Warner, que acabou amargando na segunda posição. O novo filme de Chris Nolan teve a boa renda de R$ 3,1 mihões e mais de 320 mil ingressos vendidos.

Já o nacional '400 contra 1 - A história do comando vermelho', de Caco Sousa, estreou em oitavo lugar. 

LISTA DOS DEZ FILMES MAIS VISTOS NESTE FIM DE SEMANA:
1. Meu Malvado Favorito (R$ 5,2 milhões)
2. A Origem (R$ 3,5 milhões)
3. Salt (R$ 2,5 milhões)
4. Shrek Para Sempre (R$ 1,8 milhão)
5. O Bem Amado (R$ 857 mil)
6. Encontro Explosivo (R$ 616 mil)
7. A Saga Crepúsculo: Eclipse (R$ 535 mil)
8. 400Contra1 – Uma História do Crime Organizado (R$ 291 mil)
9. Toy Story 3 (R$ 280 mil)
10. Predadores (R$ 125 mil)
FONTE: CinePOP
 E + 
 EM 2011 COMEÇA A PRODUÇÃO DA SEQUÊNCIA DE 'MEU MALVADO FAVORITO'.
A animação 'Meu Malvado Favorito' (Despicable Me), da Universal Pictures, já quebrou a barreira dos US$ 200 milhões arrecadados.
Não demorou muito para a Illumination Entertainment, criadora da animação, anunciar que a sequência ganhou sinal verde. A produção da sequência começa em 2011.
Os roteiristas do original, Ken Daurio e Cinco Paul, já trabalham no roteiro de 'Meu Malvado Favorito 2'.
FONTE: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...