domingo, 29 de agosto de 2010

'O Segredo de Kells' finalmente tem lançamento no Brasil !

O filme animado “O Segredo de Kells” (Brendan and the Secret of Kells), indicado ao Oscar de Melhor filme de animação em 2010, finalmente será lançado oficialmente no Brasil. A distribuidora Imagem Filmes adquiriu o filme, porém até o momento ainda não possui uma data para estrear a animação.

“O Segredo de Kells” é uma produção da Irlanda, França e Bélgica, mas contou com a participação de um estúdio brasileiro na produção. Durante um ano de trabalho, o diretor brasileiro Marcelo de Moura e sua produtora LightStar, participaram da criação dos desenhos dos personagens.

Na história, Brendan, um menino de apenas 12 anos, tem a responsábilidade de concluir o mais fantástico dos livros, que também precisa ser mostrado ao mundo. Para completar o lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan e com a ajuda de Aisling, uma misteriosa menina-lobo. E ainda desobedece ao seu amado tio, o Abade Cellach, se perdendo na floresta encantada, onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal.

A animação foi um dos destaques do Festival Internacional de Cinema Infantil de 2009, e este ano volta a ser exibido no Festival em sessões exclusivas como você confere na programação abaixo:
Dia 29/08: Cinemark Botafogo (Rio de Janeiro e Niterói) 18:30
Dia 04/09: Cinemark Pier 21 (Brasília) 15:30
Dia 11/09: Cinemark Iguatemi - Campinas (São Paulo e Campinas) 16:30
Dia 18/09: Cinemark Eldorado (São Paulo e Campinas) 15:00
FONTE: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...