sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rapidinhas - 27/Agosto !

 Game: Divulgado o trailer de 'Bakugan Defenders of The Core' !
Foi divulgado um novo trailer do próximo jogo da conhecida franquia Bakugan. Intitulado Bakugan Defenders of The Core, o jogo promete levar os fãs a experimentar as mesmas emoções da série de anime.

A jogabilidade é bem simples e faz com que o jogador fique no comando das gigantescas criaturas Bakugan em tempo real e com um toque de aventura. Este é um título muito aguardado pelos fãs. O jogo será lançado em novembro para PSP, PS3, DS, Wii e Xbox360.
Veja o vídeo:



Confira o novo visual de Ash, em sua nova jornada !
A TV Tokyo fez hoje uma atualização no site de Pokémon e para o espanto de muitos fãs, finalmente revelou o visual de Ash (Satoshi). em Pokémon Best Wishes!. A Oriental Light and Magic e parte do Staff Criativo como Norihiko Sudo (atual diretor da série), decidiram mudar totalmente a aparência dele.

Como já é de costume, no começo de uma nova série, Ash muda sua roupa, mas desta vez não foi apenas a roupa, mas também, a cor de seus olhos (que agora são mais claros) e até mesmo sua fisionomia, deixando-o mais infantil.
Muitos fãs ao redor do mundo estão discutindo sobre a mudança radical que o personagem sofreu nesta nova série. Além disso, é possível notar através da animação, que as cenas tem um ritmo muito mais acelerado que o normal. Além da atualização do site, também foi divulgado um pequeno trailer onde é possível ver como ficaram as mudanças no personagem principal. A estreia de Pokémon Best Wishes! será no dia 23 de setembro.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...