domingo, 5 de setembro de 2010

"O Mundo Mágico de Gigi" em outubro no Brasil!

A Playarte lança no Brasil, em outubro, a animação "O Mundo Mágico de Gigi" (Yona Yona Penguin). O filme é uma co-produção do famoso estúdio japonês Madhouse, inclusive sendo o primeiro produzido em CG e 3D pela produtora, com o estúdio francês Denis Friedman Productions.
A história do filme gira em torno de Coco, uma criança adorável e bastante destemida, que vive com a mãe, passando logo após a morte de seu pai. Coco passa muitas noites brincando em ruas sinuosas, vestindo sua roupa favorita - uma fantasia de pinguim - confiando que em uma noite mágica, ela poderia voar para ver seu falecido pai novamente. Um dia, Coco é levada para um mundo fantástico, povoado por estranhas criaturas, e lá, a lenda do pássaro que não voa de repente nasce de novo, juntamente com uma mágica aventura.

Além de O Mundo Mágico de Gigi, que estreia no dia 1º de outubro nos cinemas, a Playarte irá lançar mais três animações até o final do ano. Ainda em outubro, no dia 20, entra em cartaz "Garfield 3D - Um Super Herói Animal". Já no mês de dezembro, duas atrações: "O Mágico" (The Illusionist), com estreia no dia 03, e "As Aventuras de Sammy", com estreia no dia 24 e em versão 3D.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...