segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Volume especial de Dragon Ball, escrito por Akira, no Japão!

A editora Shueisha lançou, no último dia 3, um volume especial de Dragon Ball, desta vez não foi um spin-off produzido por qualquer autor, e sim pelo próprio Akira Toriyama. Chamado "JSAT Ban Dragon Ball Ossu! Kaettekita Son Goku to Nakama Tachi!!" (O retorno de Goku e seus amigos). Esta edição tem um preço de 730 ienes e é baseada no OVA lançado em 2008, durante o Jump Super Anime Tour, para comemorar o 40º aniversário da revista Shonen Jump.
A editora também lançou um site, onde é possível ver uma prévia do que será este novo especial. Lá encontramos as características dos personagens e algumas páginas coloridas, que estarão presentes na edição original e são imagens da primeira sequência do OVA. Por fim, a Shueisha decidiu dividir a história em 3 volumes, com páginas coloridas e em alta qualidade.

O volume é considerado um "Anime Book", pois é um mangá totalmente colorido adaptando sequências de uma animação. Vale ressaltar que outro spin-off baseado neste mesmo OVA foi escrito por Takao Koyama e ilustrado por Naho Ooishi, com algumas alterações no enredo.
FONTE: Anm TV
EDITADA POR: Ricardo Brito - AnimeTV Cine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...