segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Akira Toriyama pode produzir continuação do mangá de Dragon Ball

Você que curte mangás já sonhou em poder acompanhar mais aventuras de Goku e seus amigos, através de histórias criadas por Akira Toriyama. Foi divulgado pelo site Bleeding Cool que Toriyama vai voltar a produzir novos capítulos da franquia, tornando realidade o desejo de milhares de pessoas em todo o mundo.

Como se não bastasse a grande novidade, o novo mangá será traduzido e lançado simultaneamente em todo o mundo, ou seja, o Japão não será privilegiado em ser o primeiro a ler os novos capítulos. Este grande evento possui um objetivo comum: promover o novo jogo em estilo MMORG baseado no anime, Dragon Ball Online, que deve ser lançado em breve.
É fato que a indústria de mangás está precisando de uma “mãozinha” para impulsionar as vendas, que estão em uma constante queda. Com novos mangás de uma das franquias de quadrinhos mais rentáveis do mundo, é bem provável que a situação mude e o meio volte ao seu tempo de glória. Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas novas informações devem ser divulgadas em breve.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...