segunda-feira, 25 de outubro de 2010

'JONAS': Globo já está anunciando a estreia na TV Globinho

Depois do anúncio da super turnê com vários shows do Jonas Brothers no Brasil, agora os fãs poderão antes mesmo disso matar um pouco a saudade deles com o seriado que vai estreiar em breve na TV Globinho.
A estreia da série JONAS já está sendo anunciada nos intervalos da Rede Globo, mas a data de estreia ainda não foi divulgada. A série, provavelmente deve ocupar o lugar, na grade, de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, que já está sendo reprizado. 
Sinopse:
Na série, Kevin, Joe e Nick Lucas são três irmãos adolescentes talentosos que formam um banda de rock muito popular, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo varias guitarras, shows de turnês, roupas da moda e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em New Jersey - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de Jonas.
FONTE: Tira-Tédio
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...