terça-feira, 19 de outubro de 2010

Boninho diz que, em 2011, a TV Globinho terá um caminho revolucinário

O diretor, da Rede Globo, Boninho falou a respeito da situação da TV Globinho, ao jornal Diário do Grande ABC. O diretor falou do carinho e atenção da sua emissora com essa galera. Ele reconhece, uma grande dificuldade em comprar material de qualidade, porque as empresas de cabo bancam e controlam quase tudo. Daí a falta de maiores novidades na televisão aberta.

Mesmo assim, adianta, um caminho revolucionário vai sendo preparado para a TV Globinho. Mudança conduzida por Manoel Martins, Roberto Buzzoni, e ele, Boninho, junto ao diretor-geral, Octávio Florisbal, para o ano que vem.

Relacionado a este último tópico, há sim casos em que canais fechados exibem produções de sucesso antes da TV aberta, mas a Rede Globo definitivamente perdeu muitas chances de transmitir grandes atrações, sendo algumas delas inéditas no Brasil. O maior exemplo que temos é Digimon Data Squad, que teve, como sempre, uma má divulgação e uma exibição em um horário não favorável, o que causou na remoção do anime da programação.
FONTE: AnmTV / Diário do Grande ABC
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE
-------------------------------
O ANTIGO SITE DA TV GLOBINHO AINDA ESTÁ NO AR.
É QUASE UM MUSEU, ACESSE NESTE LINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...