quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CN americano também comemorará o dia Ben 10.10.10!

A versão americana do Cartoon Network irá celebrar o dia Ben 10.10.10 (próximo domingo), através da internet e em lojas estadunidenses. A produção é uma das séries mais rentáveis do canal, que desde sua estreia em 2006, já rendeu três temporadas de animação, um filme animado, dois live-actions, e diversos brinquedos que fazem o maior sucesso em todo o mundo. Na curiosa data 10/10/10, o Cartoon Network irá apresentar uma maratona de Ben 10 com duração de 4 horas.

Durante a exibição dos episódios, surgirão códigos, na tela, que poderão ser enviados ao site, os quais irão conceder ao sorteado um prêmio em dinheiro, uma jaqueta do herói, DVDs, jogos e muitos outros brindes. Até este especial, a partir de segunda-feira (4), o site oficial do canal irá divulgar as novas versões dos robôs de Ben 10: Ultimate Alien, um por dia, que compõem o jogo online gratuito Titanic Kungfutbot Offensive. Além disso, no Comic Con deste ano, evento realizado em Nova York no dia 8 de outubro, vários fãs do desenho irão se unir para comemorar o dia Ben 10.

No dia do evento, alguns fãs irão assistir a um episódio da série nunca antes visto que será dublado ao vivo pelas vozes originais dos personagens. Aqui no Brasil não será diferente. Como já anunciamos, o Cartoon Network também irá celebrar o dia Ben 10.10.10 com uma maratona contendo os melhores episódios das duas primeiras temporadas da série, além da exibição do primeiro episódio da temporada Supremacia Alienígena, que vai ao ar a partir das 20h30 no canal.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...