quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eiditora NwePop lança Gravitation

Chega ao Brasil, pela NewPOP, mais duas obras da consagrada série Gravitation, os romances: "Gravitation Red" e "Gravitation Blue". Gravitation é um dos mangás do gênero Yaoi, mais famoso do mundo, tendo sido lançado em diversos países. Trata-se da obra-prima de Maki Murakami, seu primeiro sucesso. Atualmente a autora está trabalhando em Kanpai!, lançado no Brasil pela NewPOP, e Gravitation EX, continuação da série.

A história segue os passos de Shuichi Shindo, um cantor e compositor da banda Bad Luck e que sonha em ter a melhor e mais famosa banda de todo mundo, ao mesmo tempo conseguir manter seu namoro com Eiri Yuki. Yuki é um escritor frio, famoso, sofisticado e muito bonitão, com um passado sombrio e uma clara dificuldade de se relacionar e admitir seus sentimentos. Mas, como toda boa relação, eles passam por alguns problemas. Inclusive no campo profissional. Acompanhando o protagonista estão seus companheiros de banda, seus rivais, produtores, familiares e toda uma legião de fãs!

Em Gravitation Red, Shindo e sua banda vão sofrer vários atentados causados pelos fãs de outras bandas. Sua rivalidade com a banda rival ASK vai pegar fogo. E uma grande oportunidade vai surgir...! Mas enquanto toda essa zona acontece Shindo está perdido nos próprios pensamentos sobre Yuki, como lidar com seus próprios sentimentos?

Já em Gravitation Blue, a Bad Luck sai para uma turnê pelo Japão. É muito doloroso para Shindo abandonar Yuki por tanto tempo, assim na primeira folga ele foge para a casa de Yuki e descobre que ele foi sequestrado...? Um bilhete suspeito e vago foi deixado no local, e agora? Será que o amor da sua vida está em apuros? Shuichi moverá montanhas e secará oceanos em busca de Yuki e de quebra continuará sua turnê!
Gravitation RED
R$ 19,90 - Volume Único
Formato: 208 páginas - 12,7 x 17,8 cm – papel chamois bulk
Capa Cartonada com orelhas
Autores: Renon Jun (Roteiro) e Maki Murakami (Arte)
ISBN: 978-85-60647-53-8
Gravitation BLUE
R$ 19,90 - Volume Único
Formato: 192 páginas - 12,7 x 17,8 cm – papel chamois bulk
Capa Cartonada com orelhas
Autores: Renon Jun (Roteiro) e Maki Murakami (Arte)
ISBN: 978-85-60647-54-5
FONTE: Info Animation
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...