quinta-feira, 21 de outubro de 2010

'Firebreather' ganha novo trailer

Foi divulgado um trailer do longa metragem animado Firebreather, uma produção original do Cartoon Network. A animação é baseada no livro de Phil Hester, publicado pela editora Image Comics. Em agosto, um teaser já havia sido divulgado na Comic-Con 2010.

'Firebreather' conta a história de um estudante chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade. Já seu pai, um dragão gigante, quer que ele siga os negócios da família, que se baseiam em conquistar a Terra e herdar o trono de Rei dos Monstros. Duncan deve conciliar sua vida familiar com a escolar, sustentadas por seus incríveis poderes de dragão.

A produção havia sido anunciada há um tempo, e deixou os fãs do escritor ansiosos para conferir a novidade. A série de livros já teve sua história contada em versão animada, porém, em mini-série e one-shot, diferente desta vez, que será em longa-metragem. Utilizando gráficos em CG, o filme é dirigido por Peter Chung (Aeon Flux), e co-produzida pelo próprio autor do livro, Phil Hester. A estreia acontece em novembro no Cartoon Network americano e deve chegar por aqui em 2011. Veja o trailer:
FONTE: AnmTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...