quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tooncast trás novidades em novembro

O canal de animações Tooncast, resolveu fazer mudanças em sua grade de programação em novembro. O destaque fica por conta do retorno da irmã de He-Man, She-Ra: A Princesa do Poder, que retorna ocupando o lugar na grade de BraveStarr.
Outra novidade é a volta da produção original do Cartoon Network, Sheep na Cidade Grande, que sempre causou grande simpatia no público e costuma ser lembrado até hoje. Já She-Ra, é um clássico dos anos 80 que foi exibido pela Rede Globo, e conta com 93 episódios. A animação também chegou a dar as caras juntamente com seu irmão He-Man no extinto canal Locomotion em seu bloco de produções dos anos 80.

O Tooncast também segue com a exibição das primeiras temporadas de Pokémon (atualmente na metade da saga das Ilhas Laranja). O último episódio desta temporada deve ser exibido no dia 19 de novembro, mas ainda não se sabe se o canal exibirá a terceira temporada ou reprisará o anime desde a primeira. Finalizando, será exibida uma maratona de Garfield. O Tooncast está disponível nas operadoras Oi TV, Nossa TV e Viamax. Por enquanto, não há nenhuma notícia oficial sobre a entrada do canal em outras operadoras como SKY, NET e Via Embratel.
FONTE: AnmTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...