quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NEWS CINEMA:

JAMES CAMERON CONFIRMA QUE 'AVATAR 2 E 3' SERÃO FILMADOS SIMULTANIAMENTE
Em entrevista ao Screen Rant, o diretor norte-americano James Cameron confirmou que irá filmar 'Avatar 2 e 3' simultaneamente.
Porém, o diretor adiantou que antes de começar as filmagens, pretende comandar outro projeto. Não disse qual seria.
Intitulado 'Na'Vi' -'Avatar 2'- deve ser lançado em 2014.
"O próximo filme começa a ser filmado daqui uns dois anos. As filmagens do primeiro levaram quatro anos e meio, mas grande parte disso foi para desenhar esse novo mundo. Agora o processo pode ser mais curto, só filmar e finalizar o efeitos, no mínimo dois anos e meio", disse.
"A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou focar a história nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também. Não será focado em uma floresta tropical", concluiu.

BRAD PITT FATURA US$ 15 MILHÕES PARA DUBLAR MEGAMENTE

O ator Brad Pitt ('Bastardos Inglórios') faturou US$ 15 milhões para dublar o personagem Metro Man na animação 'Megamente', produzida pela DreamWorks.
Atualmente, é díficil um grande astro receber este cachê em Hollywood para estrelar um filme. Imagine para somente dublar.
Megamente (Will Ferrell) é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.
A estreia no Brasil, em 3D, acontece em 3 de dezembro.
FONTE: CinePOP
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...