terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confira o novo trailer do filme de Bleach

Foi divulgado, no site oficial do novo filme de Bleach: Jigoku-Hen, um novo trailer do longa metragem, que mostra Ichigo cruzando as portas do inferno com Rukia, Renji e Uryuu, para lutar contra o vilão Togabito. O site também traz uma descrição do longa e dos novos personagens que nele aparecem. Já a música do filme será da banda T.M. Revolution, intitulada “Save the one, save the all”.

Algumas semanas atrás também havia sido divulgado, que todos os pagantes que forem ao cinema para prestigiar o longa, em comemoração aos 10 anos do mangá, irão ganhar de brinde um tomo especial intitulado “Bleach The Hell Verse”, que traz a história original criada por Tite Kubo, assim como pôsteres do filme, desenho dos personagens e uma entrevista. A edição é limitada, e só foram produzidos 1.000.000 exemplares. Bleach: Jigoku-Hen, estreia no dia 04 de dezembro nos cinemas japoneses.
Sinopse: O inferno. O lugar onde uma pessoa que cometeu um grave crime, quando estava viva, é enviado. Os shinigamis são proibidos de pisar lá. Alguns prisioneiros causam uma revolta e agora visam a cidade de Karakura, onde Ichigo e seus companheiros vivem, e estes serão levados ao inferno de uma forma esmagadora. O misterioso homem Kokutoh salva os protagonistas Ichigo, Rukia, Renji e Uryuu e juntos inciam uma luta para salvar o mundo das ambições do vilão Togabito.
FONTE: AnmTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...