segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NEWS CINEMA:

FILMAGEM DE AMANHECER COMEÇAM ESTA SEMANA

Com o elenco completo, as filmagens de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' terão início na próxima semana, em Louisiana e Vancouver.
Quem confirmou foi a atriz Nikki Reed, em entrevista ao Hollywood Life. "Volto ao set na semana que vem".
O lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' aconhece em 11 de novembro de 2011 no Brasil, uma semana antes da estreia norte-americana.
Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
CROCODILO PODE SER O VILÃO DE 'BATMAN 3'
Que comecem os boatos... O quadrinista Mark Millar coloca mais lenha na fogueira.
"Eu sei quem é um dos vilões de 'Batman 3'. A grande cena a ser filmada fora de Gotham vai apresentar um personagem incrível. Ótima locação. Um dos vilões é o meu favorito de infância, e era inesperado", disse.
O vilão que Millar está falando é o Crocodilo (Killer Croc). Waylon Jones é um criminoso deformado por um defeito de nascença. Ele tem baixa inteligência, mas grande força, bem como habilidades de crocodilo, como sentidos aguçados e capacidade de prender a respiração embaixo d'água.
Vale lembrar que Nova Orleans realmente tem vários pântanos.


As filmagens começam em abril de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
FONTE: CinePOP
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Um comentário:

  1. Hoje, no dia das crianças, os aprendizes de NERD vão curtir um conteúdo totalmente voltado para eles, e começando do "Recomendo". Se quiser conferir assece: www.pensamentodenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...