segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ATVC Rapidinhas - Segunda

Sai do papel: Sítio do Picapau Amarelo vai virar desenho animado
A Rede Globo fechou um contrato com a produtora Mixer, para adaptar uma série animada baseada nas histórias do Sítio do Picapau Amarelo, famosa obra de Monteiro Lobato. Contendo 26 episódios, a primeira temporada deve ficar pronta para ir ao ar já no próximo ano, e será marcada por algumas mudanças em relação a série original. Os episódios devem conter cerca de 11 minutos cada.
Novos episódios de Dinossauro Rei estreiam no TV Kids, à tarde
Nesta segunda, dia 1º, a esperada segunda temporada de Dinossauro Rei, estreiou na RedeTV, dentro do infantil TV Kids, às 14h15. Sem nenhum aviso prévio.
Mangá de Golden Sun é anunciado
A nova edição da revista V-Jump publicou em suas páginas um pequeno one-shot baseado no game Golden Sun. Esta adaptação é baseada no mais recente título da franquia, Golden Sun: Dark Dawn, que será lançado no dia 29 de novembro nos Estados Unidos.

A história do Golden Sun: Dark Dawn se passa 30 anos depois de Golden Sun 2. O sol dourado ressuscitou. Surgiram novos países, terras inexploradas e paraísos desconhecidos. Mas nem tudo é o que parece. Vórtices negros apareceram por todo mundo, absorvendo o poder e causando caos e destruição. É aqui que entram os novos protagonistas, filhos daqueles que já conseguiram salvar o mundo em busca de respostas para esse estranho fenômeno.
---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...