terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dezembro na Nickelodeon: muitos especiais especiais e novos episódios

No último mês do ano, a Nickelodeon estreia novos episódios de iCarly, True Jackson, The Troop, Brilhante Victória, Big Time Rush, O Segredo dos Animais e Os Pinguins de Madagascar. E mais! Um episódio especial de Big Time Rush, onde os meninos contam segredos de sua carreira e mostram os bastidores da série. E a sessão de cinema da Nick fica ainda mais especial com a estreia do filme Shrek Terceiro e para festejar o Natal, a Nick traz uma seleção de episódios temáticos nos dias 24 e 25.

Novos episódios:

iCarly e Brilhante Victória

Um episódio inédito de cada uma das séries iCarly e Brilhante Victória. A partir das 19h30, a audiência do canal confere uma aventura inédita de Tori Vega, seguida por uma nova história incrível de Carly e seus amigos.
Estreia: Quarta-feira, dia 8 de dezembro,  a partir das 19h30.

Big Time Rush – Episódio Especial: O Show do Big Time Rush

A Nickelodeon estreia um episódio especial da série Big Time Rush. Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!
Estreia: Quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 20h.

7 Segredos de Big Time Rush

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.
Estreia: Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h.

Especial Noite de Natal – Sexta-feira, dia 24 de dezembro, das 15h às 22h

Com episódios temáticos de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly e Drake & Josh, além das estreias de episódios natalinos de O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar e True Jackson. A noite do dia 24 de dezembro nunca foi tão especial! A Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios e estreia histórias natalinas de suas séries e animações mais famosas. Sente-se no sofá e espere o Papai Noel chegar junto com os personagens da Nick.
Os Pinguins de Madagascar
Estreia: Sexta, dia 24 de dezembro, às 18h.
O Segredo dos Animais
Estreia: Sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 18h30.
True Jackson
Estreia: Sexta-feira, dia 24 de dezembro às 19h.

Nickoliday – O Dia de Natal da Nick: Sábado, dia 25 de dezembro, das 7h às 23h

Estreia de episódios natalinos de Umizoomi, Dora, A Aventureira, O Segredo dos Animais e The Troop. É Natal e os personagens da Nickelodeon estão festejando! Durante todo o dia 25 de dezembro, a programação do canal será natalina. O bloco Nick Jr., com os desenhos Dora, A Aventureira, As Pistas de Blue e Go Diego, Go!; passando pelos desenhos Nicktoons, as séries como iCarly e Naked Brothers Band; e até o bloco Nick @ Nite, com Um Maluco No Pedaço e os desenhos Ei, Arnold! entram no especial.

Especial de Kwanzaa – Os Anjinhos

A família dos bebês da série de animação Os Anjinhos decide celebrar um feriado africano. Com a ajuda de sua tia, Tommy e seus amigos vão aprender a importância de cada ser humano tem em nossa sociedade. Eles voltam no tempo com as histórias que ouvem sobre sua tia e seu encontro com o líder Martin Luther King.
Domingo, dia 26 de dezembro, às 12h.

Feliz Ano Novo

Maratona de 72 horas com episódios de iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Drake & Josh e Brilhante Victória. Das 7h00 da manha do dia 30, até o primeiro dia de 2011, a Nickelodeon apresenta uma maratona de 72 horas com os melhores episódios.
De quinta-feira até sábado, do dia 30 de dezembro até 1º de janeiro.

Especial Heróis da Fenda do Bikíni – Bob Esponja

Um fim de semana especial com uma seleção de episódios onde Bob Esponja e Patrick salvam a Fenda do Bikíni. Será que além de fazer hambúrgueres de siri, o Calça Quadrada consegue também ser um herói?
Sábado e domingo, dias 4 e 5 de dezembro, das 14h30 às 17h30.

Maratona de cinema – Sábado e domingo, dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 14h

Sábado, dia 16 de dezembro 
iCarly No Japão
Drake e Josh vão para Hollywood
iCarly – Meu Namorado Bad Boy 
Domingo, dia 17 de dezembro 
iCarly – Encarando Shelby Marx
iCarly – Renuncio a iCarly
iCarly – iPsycho
Big Time Rush 
Nick Cine  
Estreia: Shrek Terceiro  
Quinta-feira, dia 23 de dezembro, às 20h
Reapresentação: Domingo, dia 25 de dezembro, às 18h30.
Bob Esponja, O Filme
Sábado, dia 4 de dezembro, às 18h.
Nacho Libre
Domingo, dia 5 de dezembro, às 18h.
O Mundo Mágico do Magorium
Sábado, dia 11 de dezembro, às 18h.
A Menina e o Porquinho
Domingo, dia 12 de dezembro, às 18h.
O Segredo dos Animais
Sábado, dia 18 de dezembro, às 18h.
Madagascar
Domingo, dia 19 de dezembro, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...