quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Divulgado trailers, imagens, e elenco de vozes de 'Carros 2'

'Cars 2' estreia em junho de 2011. (Foto: Divulgação)
Os primeiros trailers e algumas fotos de Carros 2, o lançamento da Pixar nos cinemas em 2011, já estão online, o elenco de vozes começa a ser oficializado. Em inglês, Owen Wilson (Relâmpago McQueen) e Larry the Cable Guy (Mate) estão ganhando os seguintes reforços:
  • Michael Caine como o Aston Martin espião Finn McMissile
  • Emily Mortimer como a espiã novata Holley Shiftwell
  • Joe Mantegna como Grem (possivelmente o carro AMC Gremlin)
  • Peter Jacobson como Acer
  • Thomas Kretschmann como Professor Z
Na história, Relâmpago e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham. Veja o trailer 2:
Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, salva a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin e, enfim, acaba no meio de uma trama de espionagem.
A direção é de Brad Lewis. A continuação de Carros estreia em 24 de junho de 2011, em 2D, 3D e IMAX 3D.
Para ver todas as imagens clique aqui.
FONTE: OMELETE
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...