quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Divulgado vídeo do spin-off de High School Musical

Nesta última semana foi divulgado um sneak peek de uma nova produção original do Disney Channel, 'Sharpay’s Fabulous Adventure', spin-off de High School Musical, sucesso em todo o mundo. No novo vídeo, a própria atriz Ashley Tisdale comenta sobre algumas características do longa, como por exemplo, a história que será contada explicando o porquê de Sharpay ser como é. Dentre outras novas produções, Sharpay’s Fabulous Adventure é uma das grandes apostas da Disney para o próximo ano, pois devido ao grande sucesso de High School Musical, a companhia espera o mesmo com este longa, com o objetivo de alavancar novamente sua audiência nos Estados Unidos. O filme é dirigido por Michael Lembeck (O Fada do Dente e Meu Papai é Noel 2), e tem estreia prevista para a primavera de 2011.

A história do filme começa quando um caça-talentos de Nova York descobre Sharpey Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway.
Sharpay faz as malas e parte com Boy rumo à Grande Maçã em busca de cumprir seus sonhos de glória. O pai dela lhe dá o prazo de um mês para alcançar o sucesso, ou voltar para casa e aprender os segredos do negócio familiar. Mas os sonhos de Sharpay vão por água abaixo quando ela descobre que o papel na Broadway na realidade era para Boy, e não para ela. Mesmo assim, ela decide deixar sua desilusão de lado e transformar Boy no cachorro mais incrível da história da Broadway.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...