quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Séries 'Jonas' e 'Sunny Entre Estrelas' são canceladas

A série Jonas, protagonizada pelos cantores da banda Jonas Brothers, foi definitivamente cancelada, juntamente com Sunny Entre Estrelas
Em uma divulgação feita pelo diretor do seriado ao TV Guide, a Disney não irá dar sequência à segunda temporada, Jonas L.A., atualmente em exibição nos Estados Unidos. Segundo dados, durante esta segunda temporada, a série conquistou apenas 3.7 milhões de telespectadores, o que não é um bom número quando comparado a outras atrações. O cancelamento oficial de Jonas atinge a Rede Globo, que estreou a série na última semana dentro da TV Globinho. Através de uma grande divulgação informando que a atração era sucesso nos Estados Unidos, o que realmente foi levando em conta a exibição da primeira temporada.

Já o caso de Sunny Entre Estrelas, as gravações da terceira temporada estava programada começar em janeiro de 2011. Mas por meio de um outro comunicado o canal confirma a infeliz decisão de não continuá-la. 
Enquanto isso, Demi Lovato segue internada em uma clínica de reabilitação. A cantora está fazendo um tratamento contra problemas físicos e psicológicos desde o último final de semana de outubro.
FONTE: ANMTV / POPLINE
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...