quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Globo já demonstra interesse em Power Rangers - Samurai

É! Nesses últimos dias só se fala neles, os Power Rangers. Desta vez, é sobre a temporada inédita, em todo o mundo, Power Rangers - Samurai, que marca a volta da Saban a sua produção, já está disponível para licenciamento na América Latina. Sendo distribuído pela MarVista Entertainment, essa nova temporada conta com 40 episódios que mostrarão as aventuras de novos rangers, produzidas com base em um novo molde que promete agradar os antigos e novos públicos.
A nova geração de Power Rangers deve dominar os místicos e antigos Símbolos Samurais do Poder, os quais lhes concedem o controle dos elementos da natureza: água, fogo, ar, floresta e terra. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe, e da ajuda de seus zords, eles irão lutar contra as forças obscuras de Northword e um guerreiro misterioso, inclinados à destruição.
Segundo Ariel Tobi, representante da MarVista, a comercialização da série englobará o setor de brinquedos, suportado por uma grande publicidade, e claro, a atração em sí, que é um grande negócio para os canais. O objetivo, especificamente deste licenciamento, é trabalhar juntamente com as emissoras de TV, a fim de promover um renascimento de Power Rangers, ou seja, investindo em uma grande divulgação.
Aqui no Brasil, a Rede Globo já demonstrou interesse em adquirir a marca (assim como a Televisa no México) o que é tradição da emissora já que exibiu todas as temporadas anteriores, e inclusive, transmite atualmente a geração Operação Ultraveloz dentro da TV Globinho. Power Rangers: Samurai contará com novos personagens e atores, animações em 3D e uma impressão estética renovada, mas claro, sempre mantendo o foco em sua clássica fórmula.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...